Finalmente

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"URGENTE - Grandola - casal e 8 crias no mato!"Alguém pode AJUDAR antes que seja tarde demais!


"No Sábado num passeio (Grândola) encontrei uma cadela e um companheiro dela e 7 bebés. 
Foram abandonados lá no meio do pinhal. A cadela e o companheiro estão magríssimos, os bebés como estão ainda a mamar estão mais ou menos. Eles já devem ter entre 6 a 8 semanas. O companheiro talvez tem meio ano. A cadela também ainda não é muito velha. Uma amiga minha arranjou uma casota para eles, que eu levei,e dei granulados. A cadela traz uma coleira, o cão jovem não. 
São todos mansos e estão habituados a lidar com pessoas. A cadela deixa mexer nos bebés sem problemas. 
Mas já ouvi pessoas a dizer que acham que a cadela por causa da fome vai as quintas para matar galinhas e coelhos. 
Não sei se é verdade. Como o meu marido e eu já temos 10 cães da rua na nossa Quinta, eu realmente não posso ficar com mais nenhum. E como vão ser cães de porte grande e muito difícil de arranjar alguém para ficar com um deles. 
Se eu ligar para o Vet. da Câmara de Grândola, eles ou não vem ou vem para depois matar os cães todos.
 Como os cachorros já são grandes demais eu queria muito evitar isso. Alguém pode ajudar por favor?"

Contacto: cavalos13@sapo.pt (Katherina)

Sem comentários: