Finalmente

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"DÊ UMA OPORTUNIDADE A ESTA SIMPÁTICA CACHORRINHA..." ADOPTE,A KIKA ELA MERECÊ UNS DONOS 5 ESTRELAS

" Não sei quantos anos tenho mas sei que já não sou uma bebé! 
Sou muito meiga e gosto de andar; ando, ando… Mas acho que tenho um problema… 
Sou cega! Não tenho um olho e o outro não vê… 
Não sei se é por isso, mas ainda ninguém me adoptou…às vezes preciso de tratamentos específicos
Desengane-se quem pensa que a Kika é tristonha porque não consegue ver... no meio de todos os cães do abrigo, a Kika anda tranquilamente, conhece os "cantos à casa" e nunca se desorienta! Antes de tirar estas fotografias, fomos encontrá-la muito atarefada a escavar um buraco gigante.
Super meiga e calminha, ocupa um lugar muito especial no coração da ALAAR!
 Só uma família "10 estrelas" poderá adoptar a nossa Kika..."
Nome: Kika
Zona: Ponte de Lima 
Caracts: Fêmea, adulta, Jack Russel, porte médio, desparasitada interna e externamente, esterilizada, não vacinada..."

Sem comentários: