Finalmente

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"CÃO ENFIADO NUM CONTENTOR DO LIXO - SEM PÊLO E A MORRER DE FOME" Ajudem a DIVULGAR URGENTE PRECISA DE UMA FAT OU DONOS 5 ESTRELAS!

ACTUALIZAÇÃO
21 de Agosto
"Encontrei-o numa zona rural de Paredes mas está internado em vila nova de gaia.
O Teko está agora relativamente bem. Fui visitá-lo hoje à clínica e ele estava bem disposto.
É meiguinho e assustadiço.
As primeiras fezes dele continham sacos de plástico e balões(?!)
Já foi tosquiado e tomou um banho. Iniciou o tratamento para a sarna e foi desparasitado.
 Já se coça menos.Seguem fotos tiradas hoje na clínica onde se consegue ver que, apesar do aspecto não ser muito famoso (pelas feridas que tem pelo corpo todo), a expressão dele mudou bastante"
ver a actualização no Facebook

Quando foi Encontrado 
NUM CONTENTOR DO LIXO - SEM PÊLO E A MORRER DE FOME


AJUDEM A DIVULGAR ESTE MENINO QUE QUANDO SAIR DO VET.
NÃO TEM PARA ONDE IR!
"Olá a todos,
 Fui despejar a areia dos meus gatos num contentor de lixo onde nunca costumo ir.
 Não me perguntem porque é que lá fui, há coisas que de facto não se conseguem explicar!... 
E ao despejar os sacos vi este pobre bichinho, neste estado, sem pêlo, com a pele em carne viva, cheio de sarna e com o olhar que podem ver. Parecia que tinha desistido de viver, que tinha perdido as forças e que estava apenas à espera de morrer...
Não sei se o meteram lá ou se foi em busca de comida e caiu..  Mas o certo é que já não conseguia de lá sair...Pelo aspecto e olhar do pobrezinho é certo que sorte foi coisa que não tem tido na vida porque para chegar a este ponto, nem imagino o que ele já passou.
 Tive que inclinar o contentor para o tirar e apesar de no início ficar assustado e rosnar, depois deixou-me pegar nele. Foi directo para o veterinário e comeu e bebeu sofregamente.
 Estava desesperado de fome e sede (foi um dia de muito calor e acho que o que lhe valeu foi o contentor ser de plástico e não de metal)
( Vai ficar lá uns dias para observação e tratamento mas quando tiver "alta" não tenho um único sítio onde o colocar. A minha lotação está mais do que esgotada e não tenho hipóteses de pagar um hotel.
 Preciso de muita ajuda a divulgar o Teko, de um lugar onde o colocar quando sair do veterinário e de ajuda para pagar a conta (ainda não faço ideia de quanto vai ser a despesa desta vez).
Obrigada a todos pela ajuda que possam dar!

Contacto: Carla Cordeiro
carlascordeiro@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Já conseguiu um lar para o teco?
projetos@superaraujo.com.br

Unknown disse...

Já encontrou um lar para o teco?