Finalmente

sábado, 23 de junho de 2012

"Mais um acorrentado - Actualização 18/6 (Noticias deprimentes....) "AJUDEM A Libertar este menino,FAT OU UNS DONOS 5 ESTRELAS!


"Lembram-se deste apelo?
Este fim de semana umas amigas foram averiguar melhor esta situação, e as noticias são deprimentes!!!!
O "rapazinho" continua acorrentado, aliás vive há anos preso a uma corrente sem uma cama, sem uma mantinha para se aquecer. A quantidade de carraças deverão pesar mais do que este infeliz.
Estas amigas conseguiram falar com a nora do dono do Noddy, que permitiu que lhe fosse oferecida uma cama e que fosse colocada pipeta para as carraças. 
Contou ainda que o sogro acumula cães e os mantêm sem condições minimas. Nas traseiras onde está o Noddy estão outros cães em péssimas condições, sabemos que está lá uma cadelinha bébé, os animais não têm onde se abrigar e estão numa especie de terraço, se a parte da frente da casa onde está o Noddy está desta forma, nem quero imaginar como estarão os outros. Soube-se que recentemente 2 dos cães que estavam no terraço das traseiras estiveram com febre da carraça e porque não tinham condições para os tratar foram entregues ao canil.
Nesta casa nem há água potavel, acredito que a miséria deve ser enorme...
A nora prometeu arranjar forma de nos dar o Noddy caso consigamos um sitio onde o acolher. Prometeu também ajudar-nos em tudo o que fosse possivel para salvar os outros animais das traseiras.
Não se faz ideia de quantos animais se está a falar... mas, serão necessárias ajudas.
É necessário também uma FAT para este amiguinho simpático e amoroso..
Isto passa-se em Alvide/Lisboa"

Se puder ajudar p.f. 
ou 
Paula Sommer-911 598 655.

Sem comentários: