Finalmente

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Urgente e chocante - 3 cadelas grávidas na rua, 1 tem sarna e coleira enterrada no pescoço - Ajudas para resgaste e esterilizações "

"Tenho esta situação urgente para tentar resolver ha algum tempo mas têm sido tantas as desgraças que nao me consigo virar para todos os lados.
 Num pinhal em Grijó, perto de S. felix da Marinha encontra-se esta cadelinha cheia de sarna, sem pelo quase nenhum, e com uma coleira enterrada no pescoço. A cadelinha está apavorada, e foge de toda a gente. Convive com o cãozinho da foto, tambem assustado, que tambem esta a ficar com sarna.
 É preciso ajudas para a resgatar da rua, com armadilha, voluntarios para a captura e ajudas financeiras para a tratar e esterilizar.
 No mesmo pinhal encontram-se tambem mais duas cadelas gravidas, numa das fotos ve-se a cadela malhada "colada" a outro macho, a outra ja tem as mamas grandes...
São ambas meigas e faceis de capturar. Se nao forem esterilizadas rapidamente vao nascer mais bebés em condições miseraveis, numa zona onde é comum apanharem sarna....
A esterilização de cada cadela fica por cerca de 50 ou 60€. Fora o tratamento da cadela com sarna.
Há uma clinica que fica com a cadela enquanto ela faz o tratamento da sarna.
 Temos que começar por algum lado, é urgente capturar a cadela com sarna mas tambem é importante nao deixar nascer bebes e sendo as outras duas cadelas meigas, sao faceis de capturar e levar para a clinica.
 Todas as ajudas sao muito bem vindas, sendo monetarias como no terreno.
 Deixo o meu nib para quem quiser contribuir.
Vou fazendo as actualizaçoes deste caso, e envio todos os documentos comprovativos de cada tratamento ou esterilização.
 Deixo o meu contacto de telemovel para esclarecerem qualquer duvida, assim como o e-mail."
NIB: 0035 0995 0005 4850 7301 0

 Contacto:
917452130

1 comentário:

ira disse...

Ola Xana,voce é realmente uma guerreira de luz.
Voce pode dizer que é feliz pois quem é e faz igual a voce ja é de uma felicidade impar.
Seus familiares e amigos podem se orgulhar de ter sua amizade.
Seu trabalho não tem recompensas terrena,quem espera recompensa por salvar aos irmãos menores então é simplesmente um interesseiro e isso não é o seu caso.

Grande abraço Xana
Estejam todos na paz de Deus