Finalmente

quarta-feira, 14 de março de 2012

"Cão Pastor Alemão abandonado na estação de Campanhã - Porto.AJUDEM A DIVULGAR!"

"No dia 8 de Março fui ao Porto, e quando estava para apanhar o comboio de volta em Campanhã, vi um cão Pastor Alemão (que a mim me pareceu mesmo de raça e não cruzado) com uma coleira com uns ossinhos desenhados. Pensei que tivesse dono, mas os taxistas disseram-me que ele tinha aparecido nesse dia e não se ia embora. Estava bastante sujo,e um bocado magro.Falta-lhe uma parte das orelhas (parece que foi mordido ou assim, mas já cicatrizou completamente) e estava com muita fome e sede. Algumas pessoas ajudaram-me e deram comida e água para o cão. Infelizmente ninguém o pode acolher e eu também não tenho essa possibilidade, pois não tenho casa minha, divido um apartamento com mais 3 pessoas. Mas não consigo de parar de pensar no cão, com um olhar tão triste e que seguia toda a gente na esperança de encontrar alguém que o ajudasse.
 Ele hoje continua na estação de Campanhã, na parte de fora, na zona dos táxis e precisa rapidamente de ajuda! Aquela zona é muito movimentada e nota-se que ele foi abandonado/perdido recentemente pois não está muito habituado a tantos carros a passar.
 Alguém da zona o pode ajudar, por favor? 
Eu vivo em Aveiro e não tenho possibilidade de lá ir todos os dias... 
Por favor, aquele menino merece toda a ajuda possível."


CONTACTO:

Cristina
916898558

Sem comentários: