Finalmente

sábado, 26 de novembro de 2011

"A HISTÓRIA CHOCANTE do SURVIVOR: Cachorrinho subnutrido - AJUDA URGENTE !"


" Mais um caso que nos chegou às mãos que faz com que me apeteça chorar, gritar e berrar a plenos pulmões, tamanha é a impotência com que nos sentimos...
Para todos aqueles que dizem que a esterilização é contra natura, quero que vejam as fotos deste menino e que reflictam sobre o que é verdadeiramente contra natura. Contra natura é andarem cadelas com cio, a atravessarem estradas no meio desta selva urbana, quase a serem atropelados, contra natura é nascerem cachorros atrás de cachorros para depois serem maltratados, negligenciados, serem trazidos ao mundo apenas para sofrer.
 Quando é que essas pessoas vão acordar e perceber que todos os milhares de animais existentes apenas vão poder ter uma vida digna, no dia em que conseguirmos diminuir a oferta para melhorar a procura e isso só se consegue através da ESTERILIZAÇÃO! Para que não seja possivel qualquer estafermo ter acesso a um animal, para o manter em condições desumanas, como o caso do Survivor e da sua irmãzinha, que infelizmente faleceu.
 Não fazemos ideia de onde estes animais andaram, mas creio que deverão ter sido atirados para algum esgoto, porque o cheiro e a imundice que traziam era indescritível. Isso, associado à subnutrição, faz-nos crer que provavelmente tentaram matá-los e não tiveram sucesso.
Estavam ambos muito fracos e em hipotermia e a menina infelizmente não sobreviveu, mas o menino está a lutar pela vida.
Embora ainda não saibamos se conseguirá resistir e fazer juz ao nome que lhe pusemos, Survivor, chamamos-lhe assim como uma prece, para que ele nos ouça e consiga lutar. Pelo menos até agora já foi um sobrevivente...
 Além do estado debilitado e anémico em que se encontra, o Survivor é possível que fique cego, nessa imundice onde esteve algo deve de lhe ter entrado para os olhos, que criou uma infecção. Ontem no veterinário, ao lhe abrirem as palpebras saiu uma montanha de pûs e não sabemos ainda se ele conseguirá recuperar a visão.
 Pedimos que divulguem ao máximo este menino para lhe encontrarmos uma familia que o trate com tudo o que merece, para que tenha uma boa vida, com amor e carinho.
 Precisamos também de ajuda para pagar a conta do veterinário, quando tivermos os valores divulgamos.
 Obrigada a todos pela ajuda que possam dar."

Contactos:
963582033
967961732
964745932
A equipa Pé ante Pata

Página do Facebook

Sem comentários: