Finalmente

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Alguém pode ajudar?? mete dó... (Quinta do Conde) "

"Hoje dia 8 durante a minha volta de carro para alimentar animais de rua,   encontrei este pobre animal a dormir num terreno (Uma lixeira).
Estava todo   encharcado e a tremer de frio. Não se conseguia levantar e o seu aspecto era   de um cão fraco pois os seus ossinhos notam-se como se pode ver na   foto.
Coloquei-lhe um saco para não ficar sobre a terra húmida e cobri-o   com outro saco para se poder abrigar da chuva e deixei-lhe comidinha.
Vamos   arranjar um lar para este pobre menino ou uma associação que o recolha antes que seja tarde.
Obrigada!"



Ver o apelo no Facebook
Contactar: Lídia Gama
Tel.964251793

2 comentários:

Cavera disse...

queria saber se essa fofura já foi adotada eu sou de Bertioga-SP se ele não foi ainda por favor peço-lhe que entrem em contato comigo 013)9610-0946 pois achoo que posso ajudar vocês ou me ad no meu msn assassigreen@hotmail.com obrigado

Cavera disse...

queria saber se essa fofura já foi adotada eu sou de Bertioga-SP se ele não foi ainda por favor peço-lhe que entrem em contato comigo 013)9610-0946 pois achoo que posso ajudar vocês ou me ad no meu msn assassigreen@hotmail.com obrigado