Finalmente

sábado, 4 de junho de 2011

"Cãozinho maltratado numa escola"Ajudem a divulgar! Fat ou donos com urgência antes que chamem o canil

APELO MUITO URGENTE!!!!

"Foi-me dado conhecimento por uma colega professora que este menino, que entrou nesta escola há 2 ou 3 dias, está, por parte de alguns alunos, a ser apedrejado e a ser alvo de "brincadeiras" bastante estúpidas, inqualificáveis e de autêntica tortura....: ANDAM A ENFIAR-LHE PAUS NO RABINHO!!!!
Fui lá, tirei-lhe estas fotos, deixei-lhe água, comida e deitei-lhe uma pipeta pk está cheio de carraças e, sei que todos aqui se vão insurgir contra mim, mas não o pude retirar de imediato pk estou completamente lotada de animais e não tenho onde o colocar.... DESCULPEM,
MAS CONTO COM VOCÊS PARA O PODER AJUDAR!!!
Segundo o que me foi dito, a direcção da escola, a única medida que pode e vai tomar é chamar o canil municipal, que por sinal é de abate... e uma vez lá entrado, não poderei fazer mesmo + nada! "

Zona do Grande Porto
Contacto: 919953465

ACTUALIZAÇÃO:Ver no blogue Finais Feliz!

Sem comentários: