Finalmente

sábado, 14 de maio de 2011

SANCHO - O PEREGRINO.Ajudem a DIVULGAR,pois continua na rua.

"O Sancho, foi resgatado de uma estrada muito movimentada. Estava a ser empurrado para a via por um reles dono de um stand, para ser atropelado claro.
O Sancho, tinha duas borrachas no pescoço, bastante debilitado, a ser comido vivo por carraças em TODO O CORPO, e claro era o que lhe faltava mesmo era ficar esmagado com os carros.
Talvez o melhor para este animal fosse morrer ali mesmo. Acabaria o seu sofrimento. Tanta maldade praticada pelo homem.
Quando parei, e fui falar com a besta ainda me disse que não queria "aquilo" ali e que se eu não o levasse resolvia com um tiro rapidamente.
Eu não o podia deixar e coloquei-o no carro.
Mas não tenho lugar para o Sancho. Infelizmente está na rua, num local mais calmo, mas que não deixa de estar livre de todos os perigos e claro continua abandonado.
Ele é um querido, gosta de gatos e só quer um cantinho e comidinha.
Divulguem por favor. Preciso da Vossa ajuda para proteger o Sancho.
Encontra-se na Marinha Grande."

Contacto:
Elisabete Botelho
betabotelho@yahoo.com

Sem comentários: