Finalmente

sexta-feira, 6 de maio de 2011

" Cão que velava cadela, na berma da estrada foi levado para o Canil Municipal.AjJUDEM ele mereçe ser FELIZ DEPOIS DE TUDO O QUE JÁ PASSOU!

Lembram-se desta imagem?

"Divulguei esta situação há, mais ou menos, 1 mês: 1 cão (macho), velava outro (fêmea), que tinha falecido numa Estrada Naciona (Sintra) vítima de atropelamento. A GNR chamou o canil que recolheu ambos os animais. Apesar de todos os esforços para se encontrarem os "donos" dos Animais (ambos tinham coleiras), quer através da folhetos afixados na zona onde foram encontrados quer através de uma ampla divulgação no Facebook, ninguém foi ao canil resgatar o cão sobrevivente. Acontece que, ele está num canil municipal há demasiado tempo e, custa-me imenso saber que a qulquer momento poderá ser abatido.
 É muitíssimo triste e injusto.Gostava de o ajudar mas tenho 5 em hotel, para além dos 4 que tenho em casa. Ter mais um em hotel, está fora de questão. Divulgo a situação, mais uma vez, na esperança de que uma boa alma o adopte. Ele não precisa de luxo, só precisa de carinho e, de sair dali o mais rapidamente possível! Ele é sociável e meigo com outros cães e pessoas.
Ajudem-me a ajuda-lo, nem que seja "só" divulgando.
Ele merece mesmo um lar!
Obrigada.
Contacto:
Sofia Gaspar -912 444 152

Sem comentários: