Finalmente

terça-feira, 24 de maio de 2011

"AJUDEM A AJUDAR O JOÃOZINHO!" Uns Donos para este menino,ou uma Fat.

"Peço a vossa ajuda para o Joãozinho. É um cão de porte muito pequeno e meigo que salvei do meio da estrada onde estava prestes a ser atropelado. Depois de muito tempo a afixar cartazes e procurar porta a porta na zona e divulgar pela internet, não encontrei o dono, apesar de ter coleira.
Neste momento o Joãozinho está na minha varanda de dois metros quadrados, onde bate o sol em força à tarde e pode saltar e ficar preso pela trela.
Eu tenho quatro gatos meus resgatados da rua, sou FAT de um gato que está no meu quarto a recuperar de uma cirurgia e internamento de 3 semanas e um cão também salvo de maus tratos do bairro da Bela Vista em Setúbal.
Depois de muito tempo a afixar cartazes e apelos na internet para FAT e adopção, venho apelar para a vossa compaixão e ajuda para este menino tão pequenino e meigo, dá-se bem com crianças e outros animais."

Contacto:
Andreia Ferreira: 969175082
email: andreia.ferreira.asgf@gmail.com

Sem comentários: