Finalmente

quinta-feira, 3 de março de 2011

"Afonso ja chorou muito na sua curta vida. Precisa de ajuda para continuar a sorrir! FAT? DONO? ALGUEM para o acolher?"

"O Afonso é um cachorro com pouco mais de um ano de idade.
Foi apanhado da rua completamente esquelético e a mancar de uma patinha. Feitos os exames decobriu-se que tinha uma luxação da cabeça do fémur ja com algum tempo.
Certamente foi atropelado e deixado assim, sem qualquer assistência. Conseguiu-se reunir os donativos suficientes para o operar. Correu tudo muito bem assim como a sua recuperação que foi feita na casa de uma FAT.
Mas como a vida dá muitas voltas, a familia de acolhimento deixou de ter condições para continuar a acolher o Afonso.Ele passou um mau bocado, pois passou a viver num sitio muito pequeno, muito frio, e principalmente sem atenção.De um momento para o outro esteve em risco de entrar para um canil de abate.
Felizmente consegui ir busca-lo a tempo. O Afonso foi para um Hotel. Está lá há mais ou menos um mes. Mas nao tenho condições para continuar a pagar-lhe o Hotel.
Preciso que me ajudem a encontrar uma FAT para ele ou de preferencia um dono.
O Afonso é um cão calmo, pacifico, muito meigo e sorridente. Esta sempre bem disposto e desde que tenha companhia, carinho e atenção está feliz!
É um cão de porte medio mas dá-se bem dentro de casa, é brincalhão, passeia bem à trela e é um bom companheiro, sempre a dar beijinhos de agradecimento por qualquer mimo que receba...
Se não encontrar uma solução num curto espaço de tempo nao sei o que fazer...
Não consigo imaginar ter que o devolver à rua, muito menos entrega-lo num canil...
Vejam a expressão triste dele na primeira foto, depois de um dia numa campanha de adopção onde ninguem se interessou por adopta-lo.
As fotos seguintes foram tiradas depois de um dia de miminhos, atenção, brincadeira e um passeio de carro. Vejam como ele é feliz com tão pouco...
Alguem pode acolher o Afonso? Ele está vacinado, desparazitado, castrado e eu garanto a sua alimentação até à sua adopção.
Está na zona do Porto mas certamente se consegue boleia para outras partes do país.
Divulguem por favor.
Muito obrigada."


Deixo o meu contacto: 917452130 (Susana)

Sem comentários: