Finalmente

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dois Amiguinhos ao frio e a chuva,alguem os conhece?Precisam de uma FAT com urgência

"Estes animais apareceram a minha porta de minha casa, Serzedo - VNGAIA.
Já andam na rua pelo menos desde ontem.
É um terra-nova (parece me macho mas não tenho a certeza), tem imensas rastas, está todo molhado e chora para entrar em casa...Está junto com um pequenino tipo yorkshire e dorme enroladinho a ele.
Parece que se conhecem e vieram do mesmo sitio.
O terra-nova sabe dar a pata, é extremamente meigo, quer miminhos e brincadeira e quer entrar dentro de casa...Estou sempre a ouvi-lo chorar la fora... Parece jovem e é enorme, deve pesar uns 60Kg. Espero que o dono ande a procura deles. Terão que continuar na rua pois não tenho onde os colocar. Espero ao menos que se mantenham no sitio onde estão e não desaparecam, ao menos dou-lhes comida e tento controlar a situação. Gostaria de os levar ao vet para ver se tem chip mas é impensável pegar nele ao colo e coloca-lo dentro do carro.
Não sei o que fazer, peço que divulguem muito pois eu quero acreditar que eles estão perdidos e não abandonados.
Se alguem tiver um cantinho para os acolher eles agradecem pois estão com frio, molhados e carentes.
E devido ao porte do terra nova as pessoas tem medo e tentam escurraça-los com vassouras....
 Se nao aparecer dono... Estão para adopção."

Contacto:
 917452130 (susana)

1 comentário:

GRAÇA disse...

Eu sou a Kika e vim conhecer e gostei muito de vocês,por isso venho te convidar para me ires conhecer e serem meus amigos,e entrarem na blogagem colectiva no dia 24 ,vai lá ver para que é...
Fico espera da tua visita!
Ronrons da
Kika