Finalmente

domingo, 5 de dezembro de 2010

"Snoopy x serra estrela a morrer a fome acorrentado - Ajuda Urgentissima

"Esta é mais uma historia de uma vida de horror...
 O snoopy é um menino x de serra da estrela que vive na Maia, acorrentado e a morrer aos poucos de fome... juntamente com ele vive o Pepe, o menino beje tb amarrado com uma corda a umas escadas...

Nem água, nem comida... foi o que encontrei no dia em que me pediram ajuda pois alguem tinha visto estes animais.. Questionei as pessoas que moram na casa... Não têm como alimentar os animais... dizem q desta vez ja nao comem há 4 dias mas q as vezes passa mais tempo... dizem isto como se fosse uma coisa normal e natural, dizem sem qq sofrimento ou mágoa do q fazem... ai eu pergunto: e a agua? tb é preciso dinheiro para encher as taças de agua???? Ao q recebo a resposta: ahhh isso... deve ter acabado ontem...

o Snoopy mal se aguenta de pé tal é o estado debilitado dele... Olha no vazio, já sem esperança de dias melhores... tem olhos tristes, um olhar sem esperança.. mesmo assim roda a cabecinha para receber os mimos que lhe pude dar....e comeu, comeu, comeu... mas comeu desta vez.. já faz 2 dias q lá fui e eles não tiveram mais comida...

O Pepe nem m liga pois a unica coisa q interessam são as taças da água e da comida...

O Canil da Maia é de abate pelo q se eles entrarem lá e com o estado deles serão rapidamente abatidos...
O q me marcou foi o olhar do serra... que pede com um olhar que o deixem viver... viver sem fome apenas...
Não tenho como recolher estes meninos, nem como lá ir diariamente alimenta-los... precisamos de FAT (familia de acolhimento) para o snoopy e pepe... ambos têm q ir ao vet pois devem ter varias mazelas da magreza q apresentam...preciso de muitas ajudas para eles....

Ajudem-me a salvar estes meninos.
Contactos:
918499542
NIB: 0035 0502 0000493180075

Sem comentários: