Finalmente

sábado, 11 de setembro de 2010

Lembram-se deste menino bébe o Galito que vivia acorrentado num galinheiro?Continua para adopção

Lembram-se deste menino?
Galito nova foto
"O Galito é um cachorro que parece estar condenado à nascença.
Desde bébé que o colocaram a viver num galinheiro, daí o nome, conseguindo-se posteriormente uma FAT e mais tarde um adoptante.
Adoptante esse que depois de umas quantas chatices com os vizinhos o remeteu para um terreno de um familiar, que seria o local ideal se não tivesse muros baixos.
Ontem mesmo acordei com o telefonema de uma vizinha que me informou que o Galito passa o dia na rua, sujeito a ser atropelado.
De imediato fui buscá-lo mas só o posso ter comigo mais esta noite, estou sobrecarregada e infelizmente a casa não é minha, e é-me de todo impossível colocar outro animal em hotel, visto que já tenho nessa situação a Estrelona, cadela serra da estrela abandonada no meu prédio que está neste momento para adopção.
Peço então a quem tiver um espaço onde o possa acolher não hesite porque é um cachorro, cerca de 7 meses, super meigo e divertido, que se dá lindamente com outros animais, crianças e adultos.
Caso não o possam acolher divulguem muito por favor porque até amanhã tenho de encontrar uma solução.
Obrigada!"

Contacto:
Marta Leite 911003216
ou
 windland_@hotmail.com


Ver o apelo no post anterior

Sem comentários: