Finalmente

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"GONDOMAR: URGENTE: Meninas a precisar urgentemente de DONO FANTÁSTICO!"


"Duas meninas lindas que foram abandonadas na rua, em Gondomar, perto da marginal do rio.
São duas cadelas, estão bem tratadas, estão habituadas a pessoas e são muito meiguinhas.
Foram abandonadas da 2ª feira (dia 19 de Julho de 2010) por pessoas sem escrúpulos.
Estou muito precupada com elas, porque encontram-se perto da marginal do Rio Douro, em Gondomar, e essa estrada é bastente movimentada.
Estou a dar-lhes de comida e água duas vezes por dia, e já me certifiquei em colocar as taças numa zona mais afastada, mas continua ser urgente em tirá-las da rua.
Já tenho 4 cães, todos que retirei da rua e o ano passado morreu-me um (NININHO), por culpa da veterinária, que o deixou fugir, e os meus cães não aceitaram mais nenhum cão, apesar de já ter tentado.
Por favor, ajudem-me a divulgar estas lindas e a encontrar um lar, onde elas tenham amor e carinho, coisa que a pessoas que as abandonou não lhes soube dar. "

Contacto:
telemóvel : 91 869 54 89

Sem comentários: