Finalmente

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Cecilia - cachorrinha 3 mesitos em perigo - Gondomar"AJUDEM A DIVULGAR ESTA MENINA LINDA!NÃO DEIXEM QUE FIQUE AO ABANDONO!


"Deparei-me com esta menina e lá fui eu a caminho de mais uma boa dose de trabalhos e preocupações.

A Cecilia… coisinha mais doce e linda, 3 mesitos se tanto, apareceu no estaleiro das obras da nova variante e foi recolhida pelos operários. Fizeram-lhe uma casota e prenderam-na a uma corrente por causa da entrada e saída de camiões e do perigo da rotunda mesmo ali à beira. Passeiam-na quando é possível mas agora que as obras estão a terminar, não sabem que lhe fazer e ninguém a pode levar. Todos estão aqui de passagem, dormem em contentores e já preparam a ida para novas obras.
A linda Cecilia tem muito pouco tempo para encontrar uma casa que lhe dê todo o carinho que ela merece. Estes homens acho que nem sabem onde fica o canil e disseram-me que quando forem embora a terão de soltar e deixar para trás.
Será mais uma menina a entrar em cio, mais uma ninhada errante, mais uma desgraça.
Peço um cantinho para esta bonequinha o mais urgentemente possível. Já está desparasitada e será entregue com a primeira vacina e compromisso de esterilização aos 6 meses.

Obrigada em nome da Cecilia."

Contacto:
Fernanda
969060266

Sem comentários: