Finalmente

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Cadelinha sem pêlo e em sofrimento na rua!!!"AJUDEM uma Fat.


"Esta menina foi encontrada na rua num sofrimento que metia dó. Ela, no máximo, de 3 em 3 segundos pára para se coçar de forma agonizante!! Não tem basicamente pelo nenhum, principalmentena na parte de trás e tem bastantes feridas pelo corpo todo de se coçar!E, apesar disso, sempre que vê a rapariga que lhe costuma dar comer, abana a cauda de uma maneira impressionante, apesar de tudo pelo qual passou e ainda passa, naquele instante, ela é a cadelinha mais feliz do mundo. O problema é esse mesmo, essa felicidade só dura mesmo um instante.Não aguentámos mais ver a menina assim então fomos ao veterinário com ela.
A vet disse que, possivelmente, pelos sintomas que aparenta, a menina tem alergia à picada da pulga, ou seja, supostamente aquela cadelinha nunca podia ter uma única pulga sequer para não desenvolver a tal alergia. E ela está infestada de pulgas como nunca vi igual!
Assim, uma vez que não temos dinheiro para fazer todas as análises que ela precisa, comprámos uma pipeta contra as pulgas e aplicámo-la. Estamos à espera de ver se melhora, se não, poderá mesmo ser outra doença... Com uma alergia destas esta cadelinha nunca ficará curada andando pela rua, precisa de ajuda urgentemente!Tem como companheira outra menina linda, super meiga. Andam sempre juntas, para todo o lado. São companheiras de vida, companheiras na tristeza e adoram-se de verdade! A sua amiga, como era de se esperar, também está cheia de pulgas e, ao andarem na rua, será sempre assim.
 Estas meninas super meiguinhas precisam de alguém que as ajude a acabar com o seu sofrimento e que lhes dê a vida, felicidade, carinho e amor que tanto merecem!
É urgente encontrar uma fat, familia de acolhimento definitivo ou uma madrinha/padrinho para pagar o hotel. Ajudem-nas, ela não tem culpa e todo o mal que lhes fizeram.
A menina já é adulta e é de porte pequeno/médio. A sua companheira também é de porte pequeno/médio mas parece ser muito novinha ainda. Estão na zona de Samora Correia mas podem ser entregues noutros pontos do país."

CONTACTOS:
Sara Santos : sara_santos_jkx@hotmail.com
Marisa Rocha : misa_marisa_rocha@hotmail.com

Sem comentários: