Finalmente

quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Rafeirinho atropelado e atacado!"FAT OU DONO URGENTE!

"Este refeirinho lindo é de porte pequeno, foi encontrado no meio de uma estrada de um lado para o outro completamente desorientado. Quando o apanharam estava no meio da estrada à frente de um camião, o camião teve de parar para não o atropelar e, mesmo assim, este menino lindo não se desviou.
Deve ter sido atropelado pois coxeia de uma patinha e não levanta a cauda. Está com muito medo mas é um caozinho super meigo! Farta-se de dar beijinhos e parece estar eternamente grata à sra que o tirou daquela estrada e o salvou daquele momento de aflição (sabe-se lá quantos dias ele passou naquele horror).
Também estava encharcado em sangue pois tem as orelhas todas mordidas! Mas, depois de uma banhinho, ficou com o pelinho lindo, só tem é algumas marcas de dentadas nas orelhas.
Acontece que a sra que o apanhou não pode ficar com ele e o tempo que ele tem para encontrar um dono está mesmo a esgotar-se.
É um caozinho lindo, super meiguinho, não faz estragos, é pequenino e de pêlo curto.
Precisa urgentemente de um dono e de tratamento veterinário. Compartecipa-se os tratamentos.
O caozinho encontra-se em Samora Correia - zona de Santarém - mas pode ser entregue noutro ponto do país.Se não puderem acolhê-lo como fat ou familia de acolhimento definitivo, ajudem pelo menos a divulgar por favor!"
CONTACTO:
Sara Santos - 917534905

Sem comentários: