Finalmente

quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Cadelinha com cachorro na rua! AJUDEM!"Uma Fat ou uns donos!!!

"Houve uma cadelinha que deve ter sido abandonada na altura de ter os filhotes ou mesmo depois de os ter. Ficou com eles debaixo das escadas do Pingo Doce e ainda lá está ela.
Tinha mais cachorros mas agora só tem um.
Nao o larga nem por 1 segundo e é mto protectora com ele.
Como já se sabe como as pessoas daqui são (daqui e de todo o lado), levam os cachorros e ignoram-na.
E agora ficou ela e um filhote.
Ela é linda, olhos azuis lindos, porte médio, ela deixa-me chegar ao pé e quer festas mas chega a uma altura que não deixa chegar mais porque tem medo, mas tenho feito progressos e ela tem-me deixado aproximar cada vez mais.
Se pudesse leváva-a para um hotel mas já não tenho mais dinheiro para isso, já lá tenho dois e mesmo assim vejo-me aflita para pagar o hotel.
Não sei se há espaço disponível no canil da Pravi mas mesmo assim, lanço o apelo de que a ajudem pois é uma menina que provavelmente foi abandonada quando mais precisava de um dono, de alguém que lhe desse amor e a ajudasse com os seus cachorrinhos.
Se houver como a ajudar agradeço que me contactem,
 através deste mail "
ou do número: 917534905

1 comentário:

Sara Santos disse...

Realmente esta é uma menina que precisa muito de ajuda, uma fat, uma ajuda no pagamento do hotel e, melhor ainda, um(a) dono(a) era o que ela realmente precisava para finalmente, depois de tudo o que já passou, conseguir ser feliz!!

Obrigada pela publicação do caso no blog ;)


Beijinhos,
Sara Santos