Finalmente

sábado, 5 de junho de 2010

Urgente - canil de Braga-Ajudem a ILANA a ter um Final Feliz!

"O canil de Braga encheu e já foram abatidos alguns patudinhos ….. o pessoal da Abra faz um trabalho FANTÁSTICO mas não conseguem socorrer todos , é impossivel com tantos animais a entrar …
Ajudem-me a divulgar esta pequenina , é uma pequenita de 5 kilos , já é adulta não cresce mais , eu vou busca-la ao canil caso alguém esteja interessado em adoptar esta fofa .
 Será entregue esterilizada . Eu só não a tiro já do canil e ponho num hotel porque infelzmente os meus fundos acabaram e não posso cair no erro de gastar dinheiro que não tenho.
Nome dado pela ABRA: ILANA
Porte: Pequeno
Sexo: Fêmea
Raça: SRD
Idade: Juvenil (aprox. 7 meses)
Caracteristicas: Muito afectiva. Adora companhia e mimos."

Obrigada
Contacto:
Isabel Seabra – telf 935072047

Sem comentários: