Finalmente

terça-feira, 1 de junho de 2010

O Rex faleceu, é preciso salvar a Mel antes que seja tarde demais para ela Fat com urgencia.Ajudem a divulgar

"A Mel é uma cadelinha esterilizada e desparasitada internamente, com cerca de 3 aninhos, de porte pequeno/médio, de pelagem branca e malhada com manchas pretas, parece um cruzado de dálmata.
É muito dócil e meiga, adora dormir à sombra e pede miminhos com a barriga para o ar e as pernas todas abertinhas, é um doce só visto. É saudável, apresentando apenas os sinais naturais de cerca de meio ano de vida no monte, ao abandono.Gostava que, dentro de todas as prioridades que todos os cães abandonados são, a Mel fosse vista como uma das maiores prioridades, pois este caso é de facto grave, tendo em conta os contornos da morte do Rex.(o seu amigo inseparável) temo pela vida da Mel, a cadelinha que sobrou. Eu não sei até que ponto a vida dela está em perigo também, e por isso tenho de a tirar daqui o mais rápido possível. Só hoje já fui ao local umas sete ou oito vezes, para me certificar de que ela está bem, e a tristeza dela por agora estar sozinha está estampada nos olhinhos.
Preciso que me ajudem a divulgá-la, para que encontremos um local seguro para ela ficar o mais rápido possível, pois cada dia conta. Devo essa promessa ao Rex, que sempre cuidou dela (eles pertenciam à mesma pessoa sem alma que os abandonou aos dois). É tarde demais para o Rex, mas para a Mel não!
Por isso por favor, ajudem-me rapidamente com este caso, eu não sei o que lhe poderá acontecer e tremo a cada segundo."

FAT com URGENCIA até se encontrar uns donos para a MEL

Contacto:
VASCO COSTA
933230543
vaskocosta@gmail.com

VILA NOVA DE GAIA

Sem comentários: