Finalmente

domingo, 23 de maio de 2010

Estela e Fada encontradas abandonadas!!!Uns Donos 5 estrelas para estas meninas meiguiguinhas!!!

"Esta é a FADA.
Foi encontrada junto com a Estela, abandonada
Esta numa fat mto precária,juntamente com a Fada.
Apresenta marcas de ter sido mal tratada ou atacada
é tão meiguinha...e nova...tem entre 1 a 2 anos."
Ajudem a divulgar.

"Esta é a FADA.
Foi encontrada junto com a Estela, abandonada.
Esta numa fat mto precária.A fat vive num apartamento e tem mais 2 cãe e 3 gatos...
Apresenta marcas de ter sido mal tratada ou atacada.
É tão meiguinha...e nova...tem entre 1 a 2 anos,dá-se com pessoas,cães e gatos
É é muito limpinha.não faz nada em casa.
Mais uma vez agradeço que a divulguem junto dos vossos contactos"

Contactos:
Carla

1 comentário:

FlorBella disse...

Boa tarde.
Eu ando á procura de um caozinho pequenino paa adoptar.
Sou de Lisboa.
Tenho visto muitos mas eu peciso mesmo de um pequenino devido ao tamanho do meu apartamento.
um tipo Canixe toy, yorkshie, etc. Mas pode não ser de raça.
Se souber de alguma coisa agradecia que me contacta-se.
Patricia Resende (patricia.costa.resende@gmail.com)