Finalmente

terça-feira, 13 de abril de 2010

" MENINO DEIXADO PRESO A UMA ARVORE NO MATO.URGENTEEEE!!!"

Actualização:Este menino encontra-se num HOTEL,falta agora mesmo é uns donos 5 estrelas que o faça esquecer por tudo o que passou!!!
"Ontem fui passear as minhas cadelas e a mais nova,chegou a uma altura que começou a ladrar e a meter-se em posição de alerta.De repente desata a correr e descobre este menino...
preso a uma árvore não sei á quantos dias,sem água nem comida...
A corda com que está preso,pesa mais que ele.
Eu não tenho onde o recolher,não tenho onde o colocar.
Estou frustrada por nada poder fazer...soltá-lo, ia ser pior porque ele não conheçe a zona e as estradas são perigosas.
As pessoas aqui também não são nada amigas dos animais e ele está num caminho que leva a uma fábrica abandonada onde vivem pessoas perigosas e más.
Vim buscar uma trela e uma coleira,prendi-o mais abaixo,deixei lhe água,comida (estava esfomeado) e uma mantinha mas o animal não pode ficar ali muito tempo.
È um cão jovem,deve ter á volta de 6/7 mesinhos,é muito meigo e corre riscos sérios de vida...
AJUDEM ESTE MENINO POR FAVOR...!"
PASSEM ESTE APELO!!! DIVULGUEM!!! SALVEM-NO!!!
CONTACTOS:
 ou
933560094 (lena)

Sem comentários: