Finalmente

sábado, 27 de março de 2010

Donos num lar e estes AMIGUINHOS estão SOZINHOS!Precisam de uns novos donos se não o destino deles é o canil!


"2 MENINOS PRECISAM DE AJUDA URGENTE!!!
Os seus donos estão num lar e neste momento ainda têm quem trate deles.
Mas essa pessoa vem de longe todos os dias e não os pode levar para perto, dando-lhes o total conforto que os seus cerca de 10 anos merecem! Estão vacinados e apenas pedem um lar quentinho de amor!"
Contactos: ralvabreu@gmail.com

"OLÁ, O MEU NOME É EVA E PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA!
Sou uma cadelinha rafeira de tamanho médio e estou quase a fazer 1 ano. Infelizmente por motivos de saúde da minha dona, ela já não pode cuidar de mim e por isso tenho que procurar uma nova casa.
Sou irrequieta e adoro bincar, como qualquer criança. Mas o que eu gosto mesmo é que fiquem comigo a fazerem-me festas no pescoço.
Já fui esterilizada e tenho todas as vacinas em dia. Até aderi às novas tecnologias e tenho um chip
Como menina que sou, tenho o meu enxoval – tenho uma casota e várias objectos essenciais para mim.
 A minha dona não pode mesmo ficar comigo e eu sei que ela não me quer por num canil….
Por favor, adopta-me!!
 É urgente!
Contactos: 214 022 582

AJUDEM A DIVULGAR!

Sem comentários: