Finalmente

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Snoopy "Cão a ser mal tratado‏ em RECAREI, sem comida e sem ninho!"Ajudem este amiguinho


"A rua onde ele habita neste momento é em Paredes Porto
Ele é muito bonito, é castanho-claro e branco e chama-se Snoopy
Anda a ser muito mal tratado, não tem nada para comer nem tem sitio para dormir.
 Por isso está sempre á minha porta.
O problema é que ele é dos senhorios da minha casa e eles tratam mal o cãozinho. E os meus pais também não o querem aqui!!Ele fica na rua mesmo quando chove e hoje chegou aqui com uma pata cheia de sangue e a mancar muito.Adorava poder ajudar este pobre cão, mas infelizmente não posso...de certeza que ele foi atropelado ou os cães ferraram-lhe.Os meus pais não gostam de cães e os donos do Snoopy não lhe ligam, deixam-o sempre na rua ao frio e sem comida.
Ele anda a ferrar a uma gatinha que tem aqui na rua e as pessoas disseram que vão fazer-lhe mal.
Eu ando muito triste com isto e já penso nele de noite. Os meus pais não me deixam dar de comer e ele dorme ali na rua á chuva.
POR FAVOOOOOOR ALGUÉM PODE AJUDAR???
Ele é tão meiguinho.
Se não puderem ajudar, já sei que o fim do Snoopy será para breve porque ele vai ser atropelado ou alguém vai fazer-lhe mal.
Se o puderem ajudar, têm que vir buscá-lo á noite para os senhorios da minha casa não verem."

Contacto:
Rute Guedes

Sem comentários: