Finalmente

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Lembram-se da menina que vivia numa casa incendiada numa lareira?" Actualização:Novas fotos passado 6 meses de como está agora.Precisa de uns DONOS.

"Lembram-se da menina que vivia numa casa incendiada numa lareira e que com 3 meses foi atirada para um alçapão? Pois eu ofereci-me como FAT e já lá vão 6 meses e a Ritinha ainda está comigo.
Não tenho tido corajem de a divulgar porque todos os dias nos deparamos com inúmeros casos super urgentes.
Ainda pensei em mudar de FAT para FAD no entanto eu não tenho mesmo jeito nenhum para lidar com cães e a Ritinha ainda não está educada. Ela ainda não faz as necessidades na rua porque só vai à rua à noite quando chego do emprego e não faz nada que eu mande. É muito esperta e sabe sentar e dar a patinha mas só se eu tiver alguma coisa para lhe dar. Ela aprende depressa mas é preciso alguém que a saiba educar.
Também passa o dia todo sozinha fechada na cozinha e à noite também. Outro problema é que não se dá com os gatos residentes e isto é um bate portas cá em casa que nem imaginam.
É uma cadelinha meiga, muito mimocas, gosta de dar a barriguinha, no entanto tem muita vida, muita energia, muita força, e precisa de espaço para correr e outros amiguinhos com quem brincar.
Sinto muita pena dela aqui sozinha o dia todo e espero que não seja tarde demais para lhe encontrar-mos uma família.
Podem divulgar por favor? Envio algumas fotos mas não estão muito boas.
Obrigada
paula almeida"

Contacto:
Paula Almeida
paulasantosalmeida@gmail.com

Ver o apelo e fotos no post anterior

Sem comentários: