Finalmente

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Ajudem-nos a encontrar um bom dono para esta linda menina!"Donos mundam de casa e ficou para tráz!!!Presa!!!Querem agora entregá-la no canil!


"Chamo-me Pandora, até há bem pouco tempo vivia muito feliz com o meu dono numa casinha com jardim onde podia brincar e correr em liberdade. De um momento para o outro tudo mudou...ouvi falar em mudar de casa... na altura não fiquei muito preocupada, limitei-me a observar com curiosidade a azáfama das mudanças! Lentamente a casa foi ficando vazia, levaram os móveis, as roupas e tudo aquilo que era importante...tudo,excepto EU !
Durante dias fiquei a tomar conta do meu jardim, ingenuamente, achei que logo que fosse possível ao meu dono ele correria para me vir buscar... Esperei... esperei... esperei...mas acabei por chegar à triste conclusão de que tinha sido abandonada, como se fosse uma mobília que se deixa a um canto porque não é compatível com a decoração da nova casa…Nem um adeus, nem um carinho...como é possível?
A minha casa foi rapidamente ocupada por outras pessoas... para cativar a sua simpatia tentei entrar para lhes dar as boas-vindas... fui mal recebida, não só me fecharam a porta como também me acorrentaram a uma casota a um canto do meu jardim para que não os tornasse a incomodar...como se tal maldade não fosse suficiente, ouvi a nova dona da casa dizer que não posso ficar no meu jardim e que vai chamar o canil municipal para me vir buscar, pouco se importando com o que me vai acontecer.
Afligido com o meu triste destino, um vizinho pediu ajuda à UPPA para evitar o meu triste fim, diz que não mereço tal sorte, sou uma menina jovem, bonita, simpática e pequenita (fico bem em qualquer cantinho).
A UPPA prometeu divulgar-me e fazer o maior dos esforços para me arranjar uns donos que me mereçam e que me ajudem a recuperar a alegria que entretanto perdi…
Caso queira ser o/a dono/a especial da pequena Pandora, não hesite em:"

Contactar a UPPA:
91 695 90 24
93 371 92 25
UPPA - União Para a Protecção dos Animais.

Sem comentários: