Finalmente

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Zuria CONDENADA A MORTE..."AJUDEM A DIVULGAR!Uma FAT com urgência até se arranjar uns donos.


"Esta doce de cadela apareceu a já alguns dias pelas redondezas de minha casa, mas tanto aparecia como não, como era notória a sua fome, não pude deixar de lhe saciar a fome nos dias em que aparecia, pois seria cruel de mais de minha parte não o fazer, no entanto sabia que isto poderia fazer com que ela começa-se aparecer e ficar definitivamente na zona.
E infelizmente foi o que aconteceu, e neste momento esta linda menina de apenas cerca de 7 meses, brincalhona, alegre, beijoqueira que fica radiante quando avista o meu carro ou o da minha irmã, que delira quando levo o meu cão fazer as suas necessidades a rua ao ponto de fazer piruetas de tanta alegria de estarmos aquele bocado com ela, encontra-se em perigo de vida.
Eu vivo num T2 e já com 3 gatos e 1 cão.Ele dorme no tapete de entrada de minha casa apesar de não ficar muito bem abrigada é lá que dorme, anteontem de madrugada choveu torrencialmente, esta chuva era acompanhada de uma grande ventania, acordei com o barulho e juro-vos que não consegui pregar mais olho só de pensar nela, pois no sitio onde ela dorme não fica suficientemente abrigada, e sendo ainda uma aldeia nos dias mas frios chega estar 1,5º negativos.Mas isto ainda não é o pior de tudo, pois e que vivo a fase de uma estrada nacional onde existem bastante movimento na estrada sobretudo de grandes camiões, e como se não bastasse os vizinhos não gostam dela e enxotam-na. No Domingo como nevou ela foi a procura de abrigo e meteu-se na casa de um dos vizinhos que não gosta dela, conclusão quando deram com ela foi um caos, a bicha perante o seu desespero tentou passar por entre as grades de um portão alto e acabou por conseguir atravessar com muito sofrimento pois só a ouvíamos ganir com dores por tentar atravessar as grades do portão, quando conseguiu correu em direcção a estrada nacional sem olhar sequer a se vinha algum carro, tivemos sorte de não hora não estar a passar nenhum. Ela teme todos os vizinhos, menos nos claro.E preciso tirar esta pequena urgentemente da rua, pois o seu fim se lá continua vai ser trágico, eu sei que não é uma beleza aos olhos de muitos, aos meus olhos são todos iguais, e tenho noção que ira ser muito difícil arranjar-lhe um dono, mas não queria descartar a possibilidade de a ver feliz um dia, não sem pelo menos tentar.
Eu não tenho casa para a acolher como já referi, das vezes que supliquei por FAT correu sempre mal, pô-la em hotel não tenho como pagar a despesa.
Preciso de ajuda urgente, uma associação, um dono, uma FAT, qualquer coisa.
A Zuria encontra-se no Porto."
Contactos:
ou
 911040877

Sem comentários: