Finalmente

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pretinha e o Max abandonados á sua sorte!AJUDEM A DIVULGAR!FAT OU UNS DONOS PARA ESTES DOIS AMIGUINHOS que estão muito tristes!


"Infelizmente faço chegar até voçes mais um caso triste de abandono,em que realmente a crueldade das pessoas não tem limites para com os animais.
Max é o menino castanho e é de porte pequeno,com cerca de uns 3 aninhos e possuidor de um temperamento extraordinário,pois só quer brincadeira apesar do seu abandono na rua.
 A Pretinha é uma menina com um olhar muito triste,pois julgo que ela sinta mais o facto de ter sido deixada para trás por alguem sem escrupulos que não se preocupam com o mal que fazem a estes animais.
Eles estão perto da minha zona de trabalho,vagueiam todos os dias no meio da rua para cima e para baixo,sendo uma zona de grande movimento,tenho medo que sejam atropelados,vivem da caridade de uma senhora que volta e meia lhes da de comer,mas não deixam de ficar na rua com este mau tempo.
 Venho assim pedir que me ajudem a divulgar para ver se encontra-mos alguem que faça estes meninos serem amados e que lhe deem conforto,pois tenho a certeza que eles vão ser eternamente agradecidos."

Contacto:
Sónia Fraga-917853226
OU
 916644128

Sem comentários: