Finalmente

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Mixi a precisar de um dono - URGENTE – Zona de Gaia"AJUDEM A AJUDAR O MIX!





"A minha resolução de ano é ajudar este amiguinho( é pequeno, e meigo, foi capturado pelo canil e resgatado, pusemo-lo num sitio muito provisório mas com este tempo ficou tudo destruído.
E num dia destes demos com o Mixi só acorrentado e a tremer de frio e medo, vamos pô-lo em hotel, mas não está fácil!!!
 Eu e a Carla(uma amiga dos animais) não temos muito por onde nos virar.
 Eu estou desempregada e a Carla já tem bastantes custos com outros bichos em hotéis, o mais barato que conseguimos foi 120 euros mês.
 Eu dou 25 euros não posso dar mais ,senão tenho problemas com o meu marido.
 Por favor AJUDEM o MIXI!!!
Quem puder ajudar enquanto não arranjamos outra solução."
NIB: 0007 0644 0001 384 0002 37.
Agradeço do fundo do coração. "

Obrigado
 Silvia Cunha

Sem comentários: