Finalmente

domingo, 10 de janeiro de 2010

Actualização 20/01/2010:"MAX menino abandonado na rua!! precisa muito de um cantinho abrigado!!!"

“Estou triste, fui abandonado e tenho frio e medo.
Alguém me ajuda? Estou na rua da Maia. Preciso Fat, Dono ou madrinhas de hotel!
Por favor ajudem-me.
Sou um cãozinho muito meiguinho e não mereço viver na rua."
Ana Rocha
O Max foi para um Hotel mas chora muito por estar sozinho!
Só queria miminhos e uns donos 5 estrelas que tomassem conta de mim!


Ponto da situação do Max em 20/01/10:
"Este menino já se encontra num hotel, mas está muito triste, a sra diz que ele chora bastante.Queria tanto arranjar-lhe uma boa família e por isso é que se pôs um anúncio no JN no passado Domingo, mas nem um telefonema recebi."
AJUDEM A DIVULGAR O MAX!


"Este é mais um caso de um menino que foi abandonado!
Vítima de desprezo e de crueldade por parte dos seus donos foi deixado na rua, com este frio e esta chuva!
A sua sorte foi ter encontrado alguém que lhe fornece alimentação, mas de resto e como muitas vezes acontece, esta pessoa não tem possibilidades de ficar com ele, nem de pagar uma conta de hotel sozinha!
Vamos por favor ajudar!
Vamos arranjar um hotel económico para retirar este menino da rua!
Até ao momento o Max recebeu 80€, o que não chega para um mês de hotel.
A Plataform@doptar ajuda a contribuir com algum!!! Mais alguém?"
Contacto:
Para adoptar este menino ou ajudar contactar:
Sofia Ferreira-93 460 41 47
maildasofiaferreira@gmail.com
Ver o apelo e mais fotos no Post anterior

Sem comentários: