Finalmente

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

" JUNIOR COM FOTOS- HIPER urgente SENÃO SERÁ EUTANASIADO!"



"Preciso da vossa intervenção urgente para ajudar este animal e consequentemente a dona deste lindo cão que tem problemas de saúde graves, que reporto mais abaixo e como tal, não pode ter o cão com ela, pois é realmente alérgica a ele.por se encontrar imunodeprimida.Como está imunodeprimida é agora, alérgica ao cão. Cada vez que este a lambe, fica com a mão cheia de bolhas…como vêem é um caso urgente...
Ela e a sua filha estão desesperadas, a tentar arranjar dono para ele desde Setembro, altura em que começou a ficar doente..Já espalharam folhetos na zona de residência e na universidade da filha..
Eu própria já fiz o apelo uma vez no grupo e para os meus contactos.
 Na loja da qual a mãe é funcionária, pergunta sempre aos clientes mas a resposta é sempre "já tenho 1, 2 3 ou vários e não posso ter mais.
Arranjou um possivel dono, mas era para guardar uma fábrica e estar preso a cadeado...ela não quer o animal nestas condições.. prefere eutanasiá-lo a vê-lo com donos que não o vão tratar da mesma forma que ela e a filha sempre o trataram e não quer o bicho a sofrer para o resto da vida.
Está cheia de problemas de saúde, financeiros, psicologicamente abatida devido à doença e ao stress de saber como vai ficar o seu cão.
POR FAVOR TENTEM ARRANJAR UM DONO PARA ESTE BICHO, SENÂO TERÀ DE SER ADORMECIDO....E ELE É TÂO LINDO E MEIGO!
Júnior viveu desde bebé, num apartamento com pátio, junto de uma família.
Devido a um membro da familia encontrar-se doente e não haver a possibilidade de manter o contacto com animais, procuramos uma família que o possa acolher com muito amor."


Características:
- 3 anos de idade;
- Raçado;
- Inteiramente vacinado, cuidado e saudável;
- Muito meigo, adora brincar e receber festinhas;
- Não castrado;
- De porte médio;
- Côr malhada de branco com preto.

Contacto:
Cristiana Lima- 916080899
cris_slima@hotmail.com,
OU
Sara Vasconcelos

Sem comentários: