Finalmente

domingo, 3 de janeiro de 2010

"Cachorro ao frio e à chuva na Maia"Abandonado!!!Fat ou uns Donos para este menino urgente.


"No dia 30 de Dezembro este menino (com cerca de um ano) muito meigo e brincalhão foi abandonado, perto da Junta de Freguesia de Moreira da Maia.
Neste momento está ao lado de uns ecopontos ao frio e à chuva. Não sai de lá porque deve estar à espera que os donos o venham buscar, tadinho.....
As pessoas que passam dão-lhe comida, mas ele não tem mais nada;
 tem levado com todo este frio e esta chuva.
Os meus amigos pediram-me ajuda, mas eu não conheço ninguém que o possa acolher nem tenho condições financeiras para pagar um hotel para ele porque tenho uma dívida muito grande no veterinário.
Não há alguém que tenho aí um cantinho para ele até se arranjar um bom dono?
 Como ainda é um cachorro deve ser de fácil adopção (no próximo Domingo ponho o anúncio dele no jornal).
Dói-me a alma saber que ele está lá ao frio e à chuva à espera dos donos que nunca irão chegar."

Contacto:
Sofia Ferreira
934604147
maildasofiaferreira@gmail.com

Sem comentários: