Finalmente

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Actualização19/01/10 Novas fotos:Meninas bébés abandonados num monte-Maia.AJUDEM a divulgar!


"Após uma série de peripécias, uma semana de temporal horrível e alguns dias de verdadeiro jogo do cão e gato, resgatamos os bebés.
 São 3 meninas lindas de morrer - Náná, Néné e Nini.
Têm +/- 3 mesinhos e não tenho a menor dúvida que foram ali abandonadas à sua sorte.
Não há mamã por perto, não havia vestígios de nenhum abrigo, estavam esfomeadas... acho que foram ali deixadas por serem meninas.Estão agora em hotel, protegidas do frio, da chuva e dos perigos da rua, foram desparasitadas interna e externamente e são umas fofuras boas!!!
Peço a vossa ajuda para suportar a despesa do hotel, estão as 3 numa boxe, são 5€ dia. Estão lá desde o dia 14 Jan, o meu orçamento não estica mais, começo a ter dificuldades.
Quem puder ajudar, pf entre em contacto comigo e dou o NIB do hotel.
Preciso também de arranjar donos um milhão de estrelas para estas princesas.
Ajudem-me a divulgar pf.
Obrigado"
Ver o apelo no post anterior ainda quando se encontravam no sitio onde estavam

Contacto:
Fernanda Maria Santos -969060266

Sem comentários: