Finalmente

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

" Uma cadelinha abandonada no Natal! PROCURA ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!"


"No dia 25 encontrei esta «bebé» encharcada e muito assustada, e como não fui capaz de a deixar ficar na rua vim com ela para casa, mas como já tenho um cão boxer e o meu apartamento não têm condições para ter 2 animais por muita pena minha tenho que a dar.
Ela já foi ao veterinário, têm cerca de 3 meses já levou as vacinas, foi desparazitada e encontra-se de boa saúde é uma cadelinha muito grata por ter sido tirada da rua, fruto de qualquer amor ilícito - sabe-se -lá...
Porta-se muito bem, e faz as necessidades todas no jornal.
Se alguém estiver interessado ou souber de alguém que esteja, Boas saídas e melhores entradas.
Pedro Nogueira "
Contacto:
Pedro Nogueira-Nº 916100025
(por favor entrem em contacto para o meu número pessoal a qualquer hora)

Sem comentários: