Finalmente

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"VAI SER ABATIDO!pequenois em estado lastimável no canil de Setúbal...ferido e ceguinho."AJUDEM A DIVULGAR!

Não o deixem que seja abatido por ser já velhote e por estar ferido.
Mereçe ser Feliz!
AJUDEM A DIVULGAR!!!



"Este menino foi apanhado e segundo o que me disseram no canil, foi atirado para umas silvas,as pessoas que estavam lá na altura e não conseguiram ficar indiferentes...
tiraram-no de lá, e chamaram o canil.
Está cego de uma vista, não me parece que veja muito bem da outra, mas mesmo assim, atirou-se a mim de festas, e gemidos, como se me estive a pedir para o tirar de lá...
É super meigo, não tenho certeza em relação á idade,não me parece ser muito novo, mas com a quantidade de maus tratos que tem!!!
Tem também uma ferida nas costas, que é bem visivel numa das fotos.
Será que por ser velhinho,tem de ser sacrificado?
não pode morrer com dignidade num lar acolhedor???
deve estar cheio de dores e aterrorizado...
PRECISA DE SER SOCORRIDO!!!
Alguém quer ajudar este menino de alguma forma?ideias?fat?dono?


contactos:
ou 933560094
ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms)

Sem comentários: