Finalmente

terça-feira, 17 de novembro de 2009

" TOFU - cãozinho atropelado deixado na clínica..."Vamos ajudar este menino.O TOFU conta comvosco!


"O "TOFU" foi encontrado Sábado, dia 14 de Novembro, atropelado e a ganir com dores numa rotunda em Mirandela. A pessoa que o viu entrou em contacto com a Veterinária e pediu-lhe para ir com ela ao local socorrê-lo. Foi levado para a clínica para analisar o estado em que se encontrava, ver o que se poderia fazer para o recuperar e voltaria a colocá-lo no local!!!
A pessoa que o levou à clínica avisou que caso tivesse de ser submetido a uma cirurgia ela não poderia ajudar... A veterinária entrou em contacto comigo e contou-me a situação e perguntou-me se eu poderia ajudar... fiquei de passar na clínica quando saisse do trabalho para falarmos melhor.
Quando cheguei à clínica as notícias não eram as melhores, as radiografias mostravam uma luxação coxo-femural direita e uma fractura de íleo esquerda + acetábulo, além de não terem cá meios para o operar, achavam que seria uma recuperação quase impossível pois a recuperação de um dos lados implica esforço a dobrar do outro membro onde se apoiaria que por sua vez também está com graves problemas... fiquei de rastos mas mesmo assim decidi ligar para o Dr. Artur do Hospital Veterinário Baixo Vouga, onde foi operado o EGAS que também se encontrava numa situação muito complicada e conseguiu voltar a andar, a resposta do DR. Artur foi que nada era impossível e o único problema é que seria uma recuperação lenta e isso implica alguns (muitos) €!
Decidi ajudar o "TOFU" e espero poder contar com todos vós...
O "TOFU" já não é um cãozinho novo, deve ter cerca de 5 anos, muito meigo e calmo, porte médio.
De momento estou a tentar fazê-lo chegar ao H.V.B.V. em Águeda, depois de o analisarem enviam o orçamento previsto..."
"Não fiques indiferente...adoptA.Os."

Contacto:
Joana Rocha - 966224204

Sem comentários: