Finalmente

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ACTUALIZAÇÃO" SOSAnimal! Ajudem os meus Protectores a comprar-me uma cadeirinha de rodas. "


Actualização: "Graças à ajuda de todos jà temos a totalidade para adquirir a cadeirinha!"
Agora só falta mesmo é ser ADOPTADA por alguem muito especial como a Florebela,e que não se importe de ela andar numa cadeirinha de rodas.
Ver mais sobre a Florebela no site SOSAnimal no fim da página onde diz: Actualização operação Florebela
História da Florebela:
" Olá sou a Florbela, fui atropelada por um “Humano” e largada ao Deus dará.
Arrastei-me enquanto pude para uma vala e aguardei pacientemente. Sabia que o meu Anjinho da Guarda iria chegar, sim um anjo em forma de “Humano” como aquele que me atropelou. Nunca perdi a esperança e tinha a certeza que ele viria.
Não foi preciso aguardar muito para ela chegar. Encontrou-me neste estado.
Fui recolhida com as minhas patinhas feridas de tanto me arrastar e uma grande hérnia, provavelmente do esforço ou da pancada.
Logo me levaram a uma amiguinha a quem chamam veterinária.
Já fui operada á hérnia e fiquei bem, só não vou recuperar nunca das patitas traseiras.
Vou precisar para toda a minha vida de cuidados permanentes, muitas fraldas de incontinência e muitas pomadas para as assaduras dos bebés.
Agora Preciso muito de madrinhas que ajudem os meus Protectores a comprar-me uma cadeirinha de rodas.
Não vou desistir de viver e ser feliz só porque estou paralisada das minha patinhas, espero que vocês também não desistam de mim.
Deixe aqui o seu donativo para ajudar na minha cadeirinha.
Com a vossa ajuda serei ainda mais feliz e terei a oportunidade de ser novamente amada.
Precisamos de cerca de 450 euros para ajudar a pagar a operação, consultas, medicamentos e cadeirinha de rodas para a Florbela!

Como ajudar:
Pode ajudar enviando cheque à ordem de: Grupo de Socorro Animal de Portugal
Com o valor que puder dar, para a seguinte morada:
SOSAnimal - Ao cuidado de Ligia Santos Apartado 81051802-001 Lisboa
poderá fazer transferência bancária para o NIB do grupo SOSAnimal:
NIB:
0035 0202 00035876230 91 da Caixa Geral de Depósitos,
em nome de Grupo de Socorro Animal de Portugal
Se fizer transferência Bancária, envie-nos os dados da transferência para que possamos alterar a informação que está no site. Pode enviar para o e-mail:sosanimal@sosanimal.com
Se todos participarmos com um pouco, decerto ajudaremos muitos mais animais.
Obrigado a todos!
Da Florbela e de toda a equipa do SOSAnimal"

Sem comentários: