Finalmente

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"CÃO HUSKY, LINDO,PARA ADOPÇÃO"Está muito triste e apático! DIVULGUEM!


"Há cerca de um mês que me deparei com um Husky lindo, a "viver" numa paragem de autocarro ao pé do colégio onde dou aulas, que fica perto da Charneca da Caparica.
O cãozinho é mesmo um doce, muito calmo e meigo, aceita muito bem as minhas festinhas. Tenho-lhe dado comida e água, mas parece que não come nada!
Está muito triste e meio apático, sempre sentado ou deitado na paragem... parece mesmo que foi abandonado ali. Está um pouco sujinho e coxeia de uma pata traseira.
Queria muito apelar aos vossos corações...
Juro que já estive tentada, mas o Fred não se dá com outros machos e seria muito complicado.
Se conhecerem alguém que queira um Husky LINDO, MEIGO e a precisar muiiiiiito de um dono que o trate muito bem, por favor contactem-me.
Estou disposta a levá-lo a qualquer parte do país! Só quero vê-lo feliz!
Já ouvi falar de alguns animais que arranjaram dono graças à internet!"
Contactos:
96 2773757

Sem comentários: