Finalmente

terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Heidi, Pastora Alemã para Adopção - URGENTE!"Divulguem

Actualização:Ver no blog Finais Felizes



"A razão destas minha palavras devem-se ao desespero que atravesso devido a um incêndio na casa onde esta nossa menina se encontra e à necessidade de mudar de casa devido aos danos existentes na antiga.Acontece que na nova casa não permitem animais de grande porte; já tentamos que a Heidi nos acompanhasse mas foi-nos recusado esse pedido.
Estas palavras são um pedido desesperado de ajuda pois já tentamos em vários sites,lojas, associaçoes e cartazes para que alguém adoptasse este maravilhoso ser mas até agora tem-se mostrado ineficaz.
A Heidi foi retirada do canil com 2 meses de idade, contentes com a princesa ficamos com ela até agora, pois é como um membro da família.Infelizmente esta Família ao fim de tanto tempo não pode ter mais animais em casa, porque o senhorio decidiu que não permite mais animais.Infelizmente hoje em dia não podemos trocar de casa como quem troca de roupa.
Com muito custo vamos ter que dar este membro da família a adopção:
Esta adopção é urgente.
a Heidi.
Raça: X Pastor Alemão
Idade: 8 anos
Vacinas: sim
Desparasitada: sim
Micro-chip: sim
Esterilização: Não
Características da sua personalidade:
Obediente (não fosse ela Pastora alemã)Habituada à companhia de outros animais (cães e gatos)Também gosta da companhia dos dois pés.
Brincalhona Comilona, como se pode ver (habituada a ração)

Contacto:
Isabel Seabra isabel.mcl@webout.pt

Sem comentários: