Finalmente

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Urgente!! Cãozinho aterrorizado!! Encontrado perdido na Moita"


"Vi este menino pela primeira vez dia 15 ou 16 de Setembro, estava completamente aterrorizado.. Reparei logo no gancho que tem ao pescoço e ainda tinha outra peça que devia estar ligada à corrente que eu tirei hoje por ser muito pesada.Nesse dia vi-o a correr desesperado de um lado para o outro da estrada a olhar para a toda a gente como se estivesse à procura de alguém, assustava-se com todos os barulhos e foi extremamente difícil aproximar-me dele.
Ele certamente estava preso à corrente num quintal e é provável que tenha rebentado com ela quando ouviu começou a ouvir os foguetes.
Ele é um cãozinho muito jovem, talvez nem tenha ainda 1 ano de idade, e está muito bem tratado, tem um pêlo lindíssimo.Hoje, dia 21, vi-o novamente e o seu comportamento não se alterou. Continuava com o gancho preso ao pescoço e a correr de um lado para o outro.
Tinha comigo uma latinha e dei-lhe para ver se ele se aproximava de mim.
Ele aspirou a comida completamente.. e depois de acabar lá consegui dar uns miminhos.
A cabecinha dele encostou-se logo à minha mão mas por pouco tempo, pois logo que ouvia o mínimo barulho desatava a correr novamente
Ele está a sofrer muito, conseguimos ver no olhar dele.. provavelmente mal pregou olho desde que foi abandonado!
Este menino precisa de ser muito divulgado, e não havia nada melhor nesta altura do que uma casinha onde ele pudesse ficar temporariamente."
Contacto:

Sem comentários: