Finalmente

terça-feira, 4 de agosto de 2009

bebes novos dos ciganos.ajudem...AlGUEM PODE AJUDAR?



"Este casal de bebes veio parar ao meu bairro á pior especie de pessoas que cá mora...é gente baixa que não vale sequer a pena falar.
querem vender os bebés mas eu PROMETI que não lhes tornava a comprar animais e não o vou fazer.
como podem ver,as condições não são as melhores...eles passam a vida amarrados e fechados naquele movel com um tampo em esferovite a tapar a entrada.eu é que destapei para poder fotografá-los...
Que aconteçe é que os meninos passam muita sede e calor naquele sitio...
eu nem sempre posso lá ir porque como podem ver,está montes de roupa estendida,elas passam ali grande parte do dia a lavar ao tanque.
no dia seguinte a descobri los,fui lá e cortei a corda para os poder fotografar melhor mas logo de seguida,ouvi a cigana á procura deles e a unica foto que consegui tirar,foi a anexada.fez o maior escabehce porque viu as cordas cortadas.
se houver alguém que possa recolher um menino destes como fat,eu ainda arrisco a tirar mas so mesmo um de cada vez...
Quem quiser assumir esta responsabilidade,sabe que não posso receber o animal de volta.
têm á volta de 2 meses e vao ser de porte medio/grande.

Alguém pode recolher uma destas criançinhas que não tem culpa de ter vindo aqui parar???"
Contacto:
mcastelhana@gmail.com
ou 933437520

Sem comentários: