Finalmente

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"AJUDA URGENTE!!! OLGA - PRECISA DE UM LAR C/ MUITA URGÊNCIA"


"A OLGA está em hotel canino desde 17.Nov.08.
Neste momento não tenho meios absolutamente nenhuns para continuar a suportar a despesa da Olga. Tive q a mudar de hotel por causa da época alta, ou seja até meio de Setembro.
Coloquei-a num hotel canino cuja diária é de 4€, pensando no inicio que ficaria lá sómente uma semana, afinal só puderá voltar em finais de Setembro.
Tentei ao longo de 2 anos e tal fazer TUDO o q estava ao meu alcance
(muitas vezes o q não estava) para salvar animais de morrerem num canil.
Neste momento não posso fazer absolutamente mais nada do que tratar dos que tenho, sendo que mesmo esses teem um futuro bastante incerto. Chama-se a isto: CAIR NO FUNDO.
Não tenho vergonha de o dizer: Não tenho lugar para a OLGA e não posso mantê-la no hotel onde está. Dei a mim própria o prazo desta semana para arranjar DONO ou FAT para esta menina. Ela não tem culpa, mas eu tb não tenho, muito menos todos os outros meninos q tenho a cargo e pelos quais vou tentando manter o pescoço fora de água.
O q eu vos peço é que me ajudem a ter um lugar - FAT - até finais de Setembro para esta menina ou melhor ainda - UM DONO.
Por favor ajudem a Olga, eu já não consigo fazer mais nada por ela."
Contacto:
Maria João
Tlm.: 914469266
História da Olga também no Espacito 4 patas

Sem comentários: