Finalmente

sábado, 18 de julho de 2009

Cão abandonado,quem o pode recolher?Ajudem a Divulgar este menino!

Quem podem ser FAT,até se arranjar um dono?
Está desesperado ,e procura o carinho e o conforto Humano,apesar de ter sido (provavelmente) abandonado!
Ajudem a divulgar antes que o seu fim seja o canil.


"Apareceu um cão (jovem) há dois dias/noites a suplicar para entrar em minha casa…
até arranha a porta…
Está magríssimo… estava muito cansado quando chegou à minha porta; dei-lhe água, comida e um pano para se deitar… e agora quer adoptar-me…
Já tenho vizinhos a implicar e, como sabes, tenho os meus 8 cães que fui recolhendo e mais ninguém quis. Estou em desespero.
Tem marca no pescoço de quem já teve coleira, pede festas e entrada em casa…
Precisa de recuperar em condições; de resto, e tirando as carraças, parece-me bem."

Contactar:
Luisa 917001876

Sem comentários: