Finalmente

domingo, 14 de junho de 2009

"Precisamos muito de uns donos 100 estrelas para o Lucky que conseguiu vencer a morte, que foi um verdadeiro lutador pela vida!"





"Certamente se recordarão do Lucky Boy, o cãozinho que foi atropelado na estrada da Lisnave em Setúbal, mais propriamente na Cachofarra.
O Lucky esteve em coma, devido ao edema cerebral provocado pelo atropelamento,mas felizmente recuperou a consciênçia, esteve uma semana internado e após ter alta, foi para uma fat. Quando saiu da clinica tinha ainda algumas sequelas do edema
(por vezes cruzava as patas a andar e uivava muito com o seu olhar preso em algo que apenas ele conseguia ver).
Passadas duas semanas da sua alta, o nosso lutador encontra-se perfeitamente recuperado, corre, brinca, já perdeu o medo das pessoas, já não cruza as patitas e não uiva, está um cão perfeitamente normal.
O seu único problema é a interacção com outros machos, o que não admira, porque vivia em matilha e tem algumas marcas no corpo representativas de algumas dentadas que sofreu.
Ontem fomos passear com ele e demos-lhe uma banhoca (que adorou).
Corremos com ele, brincámos e percebemos que o Lucky só precisa de uns donos dispostos a mostrar-lhe que valeu a pena ter lutado pela vida e com os seus 2/3 aninhos ainda tem uma vida feliz pela frente para viver.
É muito meigo, brincalhão e bem disposto.
Precisamos muito de uns donos 100 estrelas para o Lucky que conseguiu vencer a morte, que foi um verdadeiro lutador pela vida e que nos mostrou que tem muita vontade de viver.
Depois do que sofreu merece uma segunda oportunidade para ser feliz.
Não poderemos mante-lo por muito mais tempo na fat
Ajudem-nos por favor a encontrar um lar para o nosso menino."

Contactos para adopção:
-Patrícia Lança - 91 9754585 - patricialanca.pravi@gmail.com
-Sandra Melo - 96 6717991 - sandramelo.pravi@gmail.com
-Ana Cristina Gonçalves - 92 9056316 - cristinagoncalves.pravi@gmail.com
-Márcia Rosário - 91 8777262 - marciarosario.pravi@gmail.com
-Rita Piteira - 91 6427519 - ritapiteira.pravi@gmail.com.

Sem comentários: