Finalmente

segunda-feira, 8 de junho de 2009

"DIVULGAR NÃO CUSTA PODE SER QUE APAREÇA UM ANJO DA GUARDA QUE AJUDE.!"



"Apesar de saber que existem milhares de pedidos de ajudas para adopções, desta vez não tenho alternativa senão enviar-vos mais um.
Estes dois bebés têm 2 meses, já estão desparasitados, são machos e estão neste momento em minha casa.
Foram resgatados da rua na passada 6ª Feira, de uma cadela vadia que andava a rondar a minha casa há 1 semana.
Como eu tenho uma espécie de íman para estes "desastres"... enfim... lá estão os bebés sãos e salvos à espera de uns donos 20 estrelas!
Não posso ficar com eles muito mais tempo,
pelo que a adopção é URGENTE!!!!"
Qualquer informação contactem-me para:
Sandra Santos
contaug@portucelsoporcel.com ou slsantos@sapo.pt
-935 466 312 ou -966 559 509

Sem comentários: