Finalmente

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cadelitas de Avintes: é urgente esterilizar para que possam ser retiradas da imundície!

Como é possivel viverem assim!!!
Alguém pode ajudar?



"Sete fêmeas foram recolhidas - já estão todas esterilizadas - e estão num espaço cedido em Aveiro para este fim;
Outras duas, como não estavam ainda esterilizadas, optei por deixá-las ficar, porque é mais fácil tratar da sua esterilização a partir de Avintes (sempre é mais perto de Espinho...).
Mas estou preocupada com elas!
Também me preocupam os machos que estão no "galinheiro"(?) - vejam as fotos!
A senhora diz que fica lá com duas fêmeas (!), também elas já esterilizadas, e com os outros machos; só quer que retire de lá um macho que anda sempre na rua.
Não foi nenhuma cadela para Lisboa por duas razões:
1.ª - não tive tempo de tratar de tudo - acreditem que não páro ao fim-de-semana por causa dos animais - aliás, não páro nunca;
2.ª - não desejo às madrinhas de transporte o cheiro nauseabundo com que o meu carro ficou - não sou nada esquisita, mas a estas cadelitas, até me metia nojo tocar...
Não tenho o direito de incriminar a senhora que as tinha à sua guarda - há muito que apela para que a ajudem; teve uma depressão (não terá ainda?) e estará a fazer o que pode...
(quero acreditar).
O que é certo é que, parece-me, para além das condições de higiene a que estão sujeitos e que se podem verificar nas fotos que anexo, os cães passam fome.
Julgo que, se a senhora conseguir organizar o espaço, terá boas condições para manter as cadelitas e cães que pretende.
Se alguém puder ajudar... ouro sobre azul!
é preciso ir vendo se as condições do espaço melhoram, se os cães que estão presos são soltos, enfim... "
Contacto:
Espinho (Norte)
-934 101 818
-918 530 942

Sem comentários: