Finalmente

terça-feira, 5 de maio de 2009

Xpincher bebe em sofrimento.AJUDEM DEPRESSA!!!

Olá querem ficar comigo?

Actualização:Esta menina já conseguio ser resgatada!Encontra-se agora para adopção,é de porte pequeno,tem á volta de 3/4meses.pareçe ser cruzada de pincher.
Contacto: 964983786 ou mcastelhana.felipinha@gmail.com



"olá a todos.
Esta menina pertençe a uma familia de etnia cigana.
Que estava metida no meio de 8 podengos agressivos que não a deixavam ninguem aproximar -se por isso não a conseguia tirar a menina de onde estava
...o dono é o mesmo que hoje mandou os cachorrinhos bebes de uma ravina dentro de um saco de plástico vivos...
Mas consegui apanhar o miudo mais novo e pedi-lhe que trouxesse a menina á minha casa para lhe dar comida e água.
Diga-se de passagem,que ela nem mastigava...estava esgalgada de fome porque os grandes não a deixam comer e cheia de carraças.
Aproveitei tirei umas fotografias para poder ver se faço algo por ela...
A unica coisa que me resta tentar fazer,é negociar mas isto vai contra os meus principios...quero pedir a vossa opinião...acham que deva perguntar se me quer vender a menina?
Caso a queira vender,alguem a quer comprar e ficar com ela?
Alguém quer fazer uma vaquinha e ela depois passa á adopção???
por favor,digam-me o que acham que devo fazer.
Se alguém quiser avançar com ajudas,digam.
Relembro que no meio destes assuntos,não posso meter nem autoridades,nem dar o meu nomepois são pessoas agressivas que quando chateadas,não se importamde matar o cão no meio da furia...enfim...
Custa-me vê-la ali presa com uma corrente pesadissima sem se poder mexer muito com medo dos grandes...
O olhar dela diz tudo...ter que a deixar ir embora,foi para mim mais uma facada no coração...
Temos de agir depressa antes que seja tarde,ela é uma menina muito frágil...qualquer pontapé mal dado como levam os grandes,pode ser mortal."
Contacto:
e-mail :
castelhana@gmail.com
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

OS BEBES QUE FORAM ATIRADOS PELA RAVINA!



"Com sangue frio,tirar aqueles animais do meio do silvado...não é fácil.
dois deles,ficaram presos no saco que ficou pendurado na arvore como podem ver pela fotografia...os outros...cairam durante o percurso...haviam bebés espalhados por todo o lado...com as perninhas cortadas das silvas...a boquinha cheia de sangue...o ganir,era aflitivo,de dôr...
A sua mãe,do outro lado da estrada,presa á corrente,nada podia fazer pelos seus filhotes,a não ser sofrer...sofrer muito...
peço-vos muita desculpa meus anjinhos,não vos podia devolver á vossa mãe porque um ser aberrante da Natureza,não permitia...
terminei com o vosso sofrimento com o da vossa mãe e com o meu...
até um dia bebés..."


Sem comentários: